Menu
Menu

Uma Mão Cheia de Nada Outra de Coisa Nenhuma

Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Uma Mão Cheia de Nada Outra de Coisa Nenhuma insere-se na reedição, levada a cabo pela Editorial Presença, das «Obras de Irene Lisboa», de que estão neste momento disponíveis dez volumes; o outro volume para crianças e jovens Queres Ouvir? Eu Conto (1993) está também disponível na colecção «À Descoberta». O prefácio pretende traçar sumariamente as principais linhas temáticas e condutoras desenvolvidas nestas histórias, quer articulando-as com os restantes livros de Irene Lisboa, quer apontando os seus processos literários, originais ou herdados de um imaginário tradicional. Com o seu lugar próprio nas «Obras de Irene Lisboa», este livro é mais um elo na cadeia de reactivação do nome desta autora, assim posta mais perto de leitores maiores e mais pequenos.
Detalhes

Detalhes

Colecção Estrela do Mar
SKU 9789722324939
Peso 150 g
Largura 13.5 cm
Altura 20.5 cm
Número de Páginas 136
Data de Publicação 19/07/1993
Número na Coleção 7
Edição 12
Autores
  • Irene Lisboa

    Irene Lisboa nasceu no concelho de Arruda dos Vinhos, no dia 25 de Dezembro de 1892 e faleceu a 25 de Novembro de 1958, em Lisboa. Foi professora primária, especializada em psicologia e pedagogia, e deixou uma obra pedagógica de grande interesse e uma obra literária que é considerada uma das mais originais da literatura portuguesa.

    Da autora, a Editorial Presença tem já publicados, inseridos na coleção «Obras de Irene Lisboa», os seguintes volumes: Poesia I - Um Dia e Outro Dia... Outono Havias de Vir, Solidão, Começa uma Vida, Voltar Atrás para Quê?, Esta Cidade!, O Pouco e o Muito - Crónica Urbana, Crónicas Serra, Apontamentos e Título Qualquer Serve.

OPINIÕES

Leu este Livro?

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros de Irene Lisboa

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×