Menu
Menu

Um Lugar Chamado Aqui

Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Sandy Short tornou-se obcecada por coisas e pessoas perdidas, desde que, ainda criança, uma colega sua desapareceu sem deixar rasto. Desde então não conseguia descansar enquanto, pelo menos, não descobrisse uma pista que fosse daquilo que desaparecera. Até que um dia ela própria desapareceu... Este é um encantador conto onde a magia, o humor e as vicissitudes da inesperada busca se fundem harmoniosamente para criar um envolvimento que prende o leitor. No fundo, trata-se da história de uma mulher à procura de si mesma, contudo, nesta divertida parábola, a autora explora temas ligados ao sentido profundo da vida, como conservar, deixar ir ou perder, mas também lidar com a identidade face à passagem do tempo, recordar as suas raízes e apreciar o valor do amor. Um romance notável, pela criadora de PS. - Eu Amo-te, que deu origem ao enorme êxito do grande ecrã com o mesmo nome.
Detalhes

Detalhes

Colecção Champanhe e Morangos
SKU 9789722340878
Peso 406 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 344
Data de Publicação 03/02/2009
Número na Coleção 37
Edição 6
Autores
  • Cecelia Ahern

    Cecelia Ahern é formada em Jornalismo e Comunicação. Aos vinte e um anos escreveu o seu primeiro romance, P. S. - Eu Amo-te, um imediato e estrondoso sucesso publicado em mais de 40 países, que liderou as listas de bestsellers na Irlanda, Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha e Holanda, e deu origem ao filme com o mesmo nome. Todos os seus romances subsequentes – Para Sempre, Talvez, Se Me Pudesses Ver Agora, Um Lugar Chamado Aqui, A Prenda, Obrigada pelas Recordações, A Rapariga e o Espelho e O Livro do Amanhã – receberam um acolhimento entusiástico e alcançaram o estatuto de bestsellers. Alguns foram também adaptados ao cinema e valeram-lhe a atribuição de diversos prémios literários, entre os quais o Prémio Nielsen de 2009. No total, a obra de Cecelia Ahern encontra-se publicada em 46 países e conta com mais de 15 milhões de livros vendidos.

OPINIÕES [3]

em 5 estrelas
  • de Maria João em 19 de Agosto de 2014

    Gostei muito deste livro. O desaparecimento de pessoas é um assunto muito sensível e incomodo. Como é possível algumas pessoas desaparecerem sem deixarem rasto num mundo actual com tanta tecnologia ao dispor de todos? Algumas partes do livro deixam um nó na garganta, como a situação da maioria dos familiares de pessoas desaparecidas deixarem a luz do alpendre sempre ligada para o caso do pessoa aparecer. Ou pessoas que se recusam a sair de casa por períodos longos de tempo pela mesma razão.
    Cecelia dá-nos uma nova visão do seu paradeiro, coberta de magia é certo, mas reconfortante!

    Comentário completo em: http://abibliotecadajoao.blogspot.pt/2014/08/cecelia-ahern-um-lugar-chamado-aqui.html

  • de Paula Ferreira em 22 de Maio de 2013

    Uma história que nos dá esperança e força para nunca desistir daquilo em que acreditamos.

  • de filomena menezes em 28 de Julho de 2009

    Querido e de facto elucidativo Um Lugar Chamado Aqui vem apaziguar o desepero do desconhecido e daqueles que desaparecem...confirmando que podemos sempre reverter a situação e regressar!

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros de Cecelia Ahern

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×