Menu
Menu

Um Estranho Caso de Culpa

Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Numa briga entre estudantes, Matt Hunter mata acidentalmente outro jovem para defender um amigo. Após quatro anos passados na prisão, Matt é um homem feito, determinado a recuperar o tempo perdido e a reconstruir a sua vida. Graças à solidariedade do irmão consegue integrar-se numa firma de advogados e a vida parece começar a sorrir-lhe quando a encantadora Olive se torna sua mulher e espera agora um filho de ambos. Mas então Matt é atingido por novo golpe do destino ao receber, no seu telemóvel, um estranhíssimo vídeo de Olive. Um thriller complexo, sinuoso e cheio de reviravoltas inesperadas, que não deixa o leitor afrouxar a leitura até ter solucionado o enredo. Harlan Coben foi distinguido com três prestigiados prémios – o Edgar Award, o Shamus Award e o Anthony Award.  A Presença publicou, deste autor, na colecção «O Fio da Navalha», Não Contes a Ninguém, Desaparecido para Sempre e Apenas Um Olhar.
Detalhes

Detalhes

Colecção Minutos Contados
SKU 9789722337380
Peso 555 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 368
Data de Publicação 04/04/2007
Número na Coleção 6
Edição 1
Autores
  • Harlan Coben

    Harlan Coben foi o primeiro autor a vencer os três prémios mais prestigiados da literatura policial nos EUA, o Edgar Award, o Shamus Award e o Anthony Award. A sua obra encontra-se atualmente traduzida em cerca de 41 línguas e conta com mais de 50 milhões de exemplares vendidos. A crítica, desde o New York Times, ao Wall Street Journal ou ao Le Monde, tem-lhe dispensado as mais elogiosas referências. A Presença tem publicado muitos dos seus bestsellers nas coleções «Minutos Contados» e «O Fio da Navalha».

OPINIÕES [4]

em 5 estrelas
  • de Patricia Bernardo em 26 de Maio de 2016

    Gostei muito. É um livro muito bem escrito, não estava á espera do fim.

  • de Rita Sousa em 6 de Agosto de 2014

    Livro magnífico ! Excelente ritmo e excelente intriga. É um livro que temos gosto em acabar de ler mas que, imediatamente a seguir, nos deixa saudades.

  • de Filipa Lopes em 27 de Novembro de 2012

    Excelente livro! Supera o que se pensa ser previsível. Escrito e pensado de forma inteligente. Fiquei com saudades das personagens. Enquanto lia o livro, pelo menos, elas existiam, eram reais.

  • de José Miranda em 12 de Abril de 2009

    Nota: 16/20

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros de Harlan Coben

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×