Menu
Menu

Sucesso Made in China

Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Já muito se tem escrito sobre a emergência da China como uma das mais importantes e dinâmicas economias à escala mundial, mas a verdade é que pouco se conhece sobre as mais bem sucedidas empresas chinesas e os empreendedores por detrás delas. Donald N. Sull vem com o presente livro preencher esta lacuna, traçando o perfil dos grandes vultos da economia chinesa e criando um guia sobre como sobreviver nos instáveis e imprevisíveis mercados do século XXI. Made In China é assim um documento onde teoria e prática se encontram com o objectivo de dotar as empresas de agilidade e fluidez estratégica num futuro incerto. Uma obra considerada pelo Financial Times como um dos melhores livros de gestão de 2005.
Detalhes

Detalhes

Subtítulo O que os Gestores Ocidentais Podem Aprender com os Empreendedores Chineses
Colecção Sociedade Global
SKU 9789722339759
Peso 384 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 256
Data de Publicação 02/07/2008
Número na Coleção 26
Edição 1
Autores
  • Donald N. Sull

    Donald N. Sull é professor de Práticas de Gestão na London Business School, tendo antes leccionado Administração de Empresas na Harvard Business School. Foi consultor da McKinsey & Company, Inc., e é autor e co-autor de dezenas de artigos e de quatro livros, traduzidos em várias línguas. Made In China foi considerado pelo Financial Times um dos melhores livros de gestão de 2005.
Citações

Citações

  • O que torna este livro especial é a forma como o autor combina uma selecção cuidadosa de casos de grandes empresas chinesas… com uma filosofia bem sistematizada sobre como gerir em mercados instáveis e imprevisíveis.

    Barrons
  • Mais do que um guia para quem quer instalar-se na China, a obra oferece uma perspectiva nova sobre o estilo chinês de gestão, marcado fortemente pelo espírito empreendedor dos seus líderes, e por uma nova geração de empresas globais.

    Público, Dia D
  • Vale bem a pena ler este livro sobre o que move os empresários chineses.

    Financial Times

OPINIÕES [1]

em 5 estrelas
  • de Gonçalo Belchior em 19 de Agosto de 2010

    Sem dúvida que não mais um livro a falar da economia chinesa mas sim um lição de empreendedorismo, sentido de oportunidade, estratégia empresarial, comportamento em mercados instáveis e know how.

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×