Menu
Menu
Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

O detective Jonathan Stride vive sob o peso do caso de uma jovem desaparecida que nunca conseguiu resolver. Agora, cerca de um ano depois, o desaparecimento de outra jovem, Rachel Deese, aponta para um assassino em série. Todavia, Stride não é da mesma opinião e, mesmo sem nunca ter sido encontrado o corpo, as pistas de que dispõe levam-no a crer que o padrasto de Rachel seja o culpado. Mas algo acontece que vai mudar o rumo da investigação, e Stride não imagina que os segredos que pode estar prestes a desvendar vão mudar a sua vida para sempre… Um livro em que sedução, vingança e obsessão constituem os ingredientes de um jogo psicológico que Brian Freeman arquitectou e que o leitor amante do género não vai querer perder. Vencedor do Macarty Award 2006.
Detalhes

Detalhes

Colecção O Fio da Navalha
SKU 9789722335720
Peso 577 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 392
Data de Publicação 06/06/2006
Número na Coleção 88
Edição 1
Autores
  • Brian Freeman

    Brian Freeman é um conceituado autor de romances policiais. Iniciou a sua carreira de escritor aos 41 anos com a obra Segredos Imorais, galardoada com o Macavity Award para melhor primeiro romance e finalista de outros prémios tão prestigiosos quanto o Edgar Award, o Dagger Award, o Anthony Award e o Barry Award. O seu segundo livro, Cidade Inquieta, foi alvo das mais elogiosas críticas e considerado um dos melhores policiais do ano da sua publicação pelo South Florida Sun Sentinel. Perseguida, o seu terceiro romance, recebeu igualmente a aclamação unânime do público e da crítica. As suas obras, caracterizadas por um intenso suspense psicológico, tornam-se invariavelmente bestsellers internacionais, e Freeman é hoje considerado a par de nomes como Hitchcock, Chandler, Ellroy ou Harlan Coben.
Citações

Citações

  • Altamente recomendado.

    Library Journal
  • O melhor romance de estreia desde há muito tempo.

    Bookpage
  • Segredos Imorais pode ser considerado uma das melhores estreias de 2005.

    South Florida Sun-Sentinel
  • Um dos 10 melhores policiais de 2005

    Strand Magazine

OPINIÕES [4]

em 5 estrelas
  • de Vanessa Silva em 23 de Junho de 2014

    Este livro é fantástico. A escrita é bastante simples mas a história essa sim é uma trama muito bem elaborada. Ao longo da leitura pensei ter descoberto o culpado algumas vezes mas quando cheguei ao final do livro (onde tudo é revelado) fiquei em choque pois foi totalmente inesperado! Recomendo vivamente!

  • de Paula Ferreira em 22 de Maio de 2013

    Primeiro livro da série Jonathan Stride. Este livro é fabuloso, uma história fantástica que não se consegue parar de ler. O final do livro é completamente inesperado, só mesmo no fim se descobre quem é o culpado. Achei as personagens e os diálogos entre eles muito verdadeiros.

  • de Andreia Vieira em 4 de Dezembro de 2012

    É um livro cheio de mistérios com um fim completamente surpreendente e nada previsível! Recomendo.

  • de Miguel em 17 de Abril de 2009

    Uma estreia fulgurante de um autor que sabe prender os leitores com um enredo bem construído e revelações surpreendentes.

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros de Brian Freeman

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×