Menu
Menu
Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Actualmente, no contexto profissional, as competências sociais são tão importantes como as competências técnicas. Esta afirmação é especialmente verdadeira se o leitor integrar um quadro de chefia, ou uma posição intermédia, e se tiver a seu cargo a gestão de equipas e projectos. Neste caso, as suas capacidades enquanto comunicador tornam-se fulcrais, de modo a evitar mal-entendidos e a manter os colaboradores motivados. Assim, o presente livro sugere como ser versátil, como equilibrar profissionalismo e humanidade, gerir problemas e conflitos, saber ouvir e saber apelar, entre outros. Para que possa tirar o melhor partido de si mesmo e das suas relações, Saber Comunicar, Saber Dialogar apresenta-se como uma ajuda valiosa que merecerá a sua atenção.
Detalhes

Detalhes

Colecção Pontos de Referência
SKU 9789722337458
Peso 277 g
Largura 15.5 cm
Altura 22.5 cm
Número de Páginas 180
Data de Publicação 04/04/2007
Número na Coleção 37
Edição 1
Autores

OPINIÕES

Leu este Livro?

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×