Menu
Menu
Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Alex e Rosie atravessaram a infância e a adolescência juntos, sempre presentes na vida um do outro como melhores amigos. Mas, quando chega o momento de começarem a descobrir as alegrias das noites na cidade e das primeiras aventuras amorosas, o destino prega-lhes uma partida: a família de Alex muda-se da Irlanda para Boston, e Alex vai com ela, para sempre. Rosie não consegue imaginar a vida sem o companheiro de todas as horas e decide ir também para os Estados Unidos. Só que, uma vez mais, o destino intervém nas suas vidas, obrigando Rosie a permanecer na Irlanda. Mas poderão o tempo, a distância e o próprio destino ser mais fortes que um grande amor?

Cecelia Ahern, com o encanto que caracteriza a sua prosa, volta a seduzir-nos com esta narrativa empolgante, agora adaptada ao grande ecrã com o título Deixa o Amor Entrar.
Detalhes

Detalhes

Colecção Champanhe e Morangos
SKU 9789722334624
Peso 412 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 364
Data de Publicação 11/11/2005
Número na Coleção 21
Edição 6
Autores
  • Cecelia Ahern

    Cecelia Ahern é formada em Jornalismo e Comunicação. Aos vinte e um anos escreveu o seu primeiro romance, P. S. - Eu Amo-te, um imediato e estrondoso sucesso publicado em mais de 40 países, que liderou as listas de bestsellers na Irlanda, Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha e Holanda, e deu origem ao filme com o mesmo nome. Todos os seus romances subsequentes – Para Sempre, Talvez, Se Me Pudesses Ver Agora, Um Lugar Chamado Aqui, A Prenda, Obrigada pelas Recordações, A Rapariga e o Espelho e O Livro do Amanhã – receberam um acolhimento entusiástico e alcançaram o estatuto de bestsellers. Alguns foram também adaptados ao cinema e valeram-lhe a atribuição de diversos prémios literários, entre os quais o Prémio Nielsen de 2009. No total, a obra de Cecelia Ahern encontra-se publicada em 46 países e conta com mais de 15 milhões de livros vendidos.

OPINIÕES [15]

em 5 estrelas
  • Inexperado
    de Joana em 28 de Maio de 2016

    Não estava a contar gostar deste livro, por não ser o meu género. Ainda bem que tentei. Adorei e recomendo. É um daqueles romances dos quais a maior parte de nós de vai identificar, num qualquer momento.

  • de Mariana M em 23 de Fevereiro de 2016

    Uma história linda contada de uma forma original.
    É empolgante, senão mesmo viciante, da primeira à última frase! A linguagem que se utiliza é muito envolvente e apelativa, com momentos comoventes e outros com um humor excepcional.
    É um erro não o ler!

  • de Abigail em 7 de Junho de 2013

    O primeiro livro que li desta autora e adorei a escrita e a história. Vieram-me as lágrimas aos olhos quando comecei a ler e vi que a história inicial é parecida com a minha vida actual. Este livro deu-me esperanças, sonhos e alertou-me para possíveis situações futuras. Só é pena que nem sempre a vida seja como nos livros.

  • de Paula Ferreira em 22 de Maio de 2013

    Este livro é o meu livro preferido desta autora.
    Adorei a maneira como ele está escrito, em forma de SMS, emails e de cartas e como vão contando a história de Rosie e Alex.
    Adorei todas as personagens do livro, são todas tão cativantes.
    Aconselho este livro a todas as pessoas que querem passar umas boas horas de prazer.

  • de Abigail em 30 de Outubro de 2012

    Quero mesmo lê-lo, não consigo esperar ! :o

  • de Sidalina Oliveira em 12 de Junho de 2012

    Adorei! Li o livro em três dias. É fantástico, não consegues parar de ler! Cecelia tem uma capacidade estonteante de escrever os seus romances. Acho este um especial desafio, tudo em mensagens e tão completo. Além disso consegui rir e chorar! O amor verdadeiro sempre lá esteve, a amizade tambem, e Rosie foi uma excelente Mãe! Com este livro Cecelia transmite-nos uma boa mensagem para os dias de hoje! "

  • de Andreia Melo em 26 de Agosto de 2011

    Sem palavras. É um livro maravilhoso que nos faz pensar na vida. Li-o nestas férias em 4 dias e até o li à luz de um foco na tenda. Recomendo vivamente a todos aqueles que pensam ser tarde. Nunca o é.

  • de Luísa Sousa em 21 de Março de 2011

    Este é o primeiro livro que leio desta autora. Ainda estou a meio da leitura mas estou com uma vontade, que quando começo à noite, não quero parar ... está perfeitamente elaborado e já me fez sorrir.

  • de Miguel P em 17 de Junho de 2010

    Um perfeito relato de amizade que perdura e que se nutre ano após ano.Fabulosa escrita da autora.muito original e viciante.

  • de Cristiana Martins em 15 de Junho de 2010

    é daqueles livro que depois de o começarmos só paramos quando acabamos! é maravilhoso, fantástico, único.
    a forma de narrantiva utilizada por Cecilia é extraordinária e arrojada mas 5*! aconselho!!

  • de Mariana Frazão em 7 de Abril de 2010

    Este livro cativa-nos desde o primeiro momento. Para quem nunca gostou de ler é um livro que desperta o bichinho de o fazer. Cecelia Ahem é sem dúvida uma óptima escritora.

  • de Vera Mira em 8 de Agosto de 2009

    Desejosa de o ler, sem duvida uma autora cativante!

  • de Ingrid Rego em 20 de Maio de 2009

    Foi o primeiro livro que li desta escritora. Este livro é muito empolgante desde a primeira à ultima página. Vale a pena ler já que nos ensina de que o amor por vezes está bem ao nosso lado.

  • de pedro em 19 de Maio de 2009

    Este livro é muito bom, foi o meu primo livro que li até ao fim. mal começei, o ler, não queria para . Li-o em três dias. Aconcelho toda gente a lé-lo. Com este livro aprendi muitas coisas.

  • de sonia jorge em 6 de Abril de 2009

    Sempre li demasiado, desde os meus 11/12 anos que na minha mesa-de-cabeceira existe sempre um livro, e este troca aproximadamente 3 a 4 vezes por mês. Quando abri este livro e reparei que era escrito em forma de bilhetes, cartas, e-mails e até mesmo mensagens instantâneas pensei que era preciso um grande talento para fazer tudo isso funcionar, contar uma história de forma perceptível e torná-la interessante o suficiente. Posso dizer que Cecelia Ahern o conseguiu de uma forma extraordinária, o livro é interessante, empolgante, emocionante e está extraordinariamente bem escrito já para não falar da história, que é absolutamente maravilhosa e nos faz rir, chorar e reflectir sobre a vida.

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros de Cecelia Ahern

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×