Menu
Menu
Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Depois da morte de Gerry, seu marido e grande amor, Holly sentia-se completamente perdida, recordava os momentos de pura felicidade que tinham vivido juntos e era invadida por uma tristeza sem fim. Mas ele conhecia-a demasiado bem para a deixar no mundo sozinha e sem rumo. Por isso, imaginou uma forma engenhosa de perpetuar ainda por algum tempo a sua presença junto da mulher que amava, incentivando-a a aprender a viver de novo.

P.S. Eu Amo-te é um romance admirável sobre a coragem, a amizade e o amor. Foi publicado pela primeira vez em 2004 e tornou-se um sucesso à escala mundial.
Detalhes

Detalhes

Colecção Champanhe e Morangos
SKU 9789722331456
Peso 444 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 396
Data de Publicação 30/01/2004
Número na Coleção 1
Edição 35
Autores
  • Cecelia Ahern

    Cecelia Ahern é formada em Jornalismo e Comunicação. Aos vinte e um anos escreveu o seu primeiro romance, P. S. - Eu Amo-te, um imediato e estrondoso sucesso publicado em mais de 40 países, que liderou as listas de bestsellers na Irlanda, Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha e Holanda, e deu origem ao filme com o mesmo nome. Todos os seus romances subsequentes – Para Sempre, Talvez, Se Me Pudesses Ver Agora, Um Lugar Chamado Aqui, A Prenda, Obrigada pelas Recordações, A Rapariga e o Espelho e O Livro do Amanhã – receberam um acolhimento entusiástico e alcançaram o estatuto de bestsellers. Alguns foram também adaptados ao cinema e valeram-lhe a atribuição de diversos prémios literários, entre os quais o Prémio Nielsen de 2009. No total, a obra de Cecelia Ahern encontra-se publicada em 46 países e conta com mais de 15 milhões de livros vendidos.

OPINIÕES [12]

em 5 estrelas
  • Soberbo
    de Mariana em 10 de Agosto de 2016

    É um livro soberbo, que nos faz rir e chorar com a mesma frase, que nos faz viver com mais intensidade os dias em que o devoramos. Adorei do primeiro ao último capítulo e não mudaria uma vírgula ao que Cecelia Ahern escreveu.

  • de Abigail em 7 de Junho de 2013

    Normalmente, quando vejo o filme, perco o interesse em ler o livro. Pela primeira vez eu vi o filme e continuo empolgada para ler o livro. Acredito que haja diferença de emoções e interpretação e mal posso esperar para o ler.

  • de Paula Ferreira em 22 de Maio de 2013

    Este livro é tão maravilhoso.
    Apesar de ser uma história triste não deixa de ser uma linda história de amor. O amor que ele sentia para se preocupar ao ponto de a ajudar numa altura tão difícil.
    Apesar de não ser um livro com um final de "E viveram felizes para sempre" é uma história lindíssima.
    Muito viciante.

  • de Andresa Marinho em 12 de Abril de 2013

    Eu fiz questão em não ver o filme só para ler primeiro o livro. É um livro bem escrito e com uma história muito boa. Cheguei a chorar algumas vezes assim como ri em algumas cenas.
    As personagens estão bem desenvolvidas e acho quase impossível alguém não se identificar com a Holly ou ter medo de um dia estar no lugar dela. É dos poucos livros em que não há exagero de personagens e as suas personalidades são realistas.
    As cartas deixadas pelo Gerry fizeram a história ainda mais perfeita. Apesar de não estar presente, ele sempre dava a sensação que estava lá e as cartas mostraram como o Gerry amava e conhecia bem a Holly. Ele previu tudo o que ia acontecer e tentam diminuir a dor dela.
    É um livro bom para quem gosta de uma leitura leve.

  • de Sidalina Oliveira em 13 de Março de 2012

    Adorei este livro! Foi oprimeiro que eu li desta autora. É espetacular! Já tinha ouvido falar no filme, mas ainda bem que não o vi! Prefiro primeiro ler o livro e depois talvez ver o filme! Uma história de amor lindíssima mesmo que seja vivido quando já não se tem o seu amor presente. Quando se perde um grande amor da maneira mais terrivel, que é a morte, esse amor aumenta tanto como dói!
    Gostei e recomendo.

  • de Rita Cordeiro em 12 de Fevereiro de 2012

    Apesar de o ter lido depois de ver o filme (não se deve, eu sei), achei-o fantástico, com um enredo emocionante e uma história comovente, que nos mostra que apesar da perda, é possível continuar em frente e tentar de novo.

  • de Maria Marques em 29 de Outubro de 2010

    É um livro espectacular.. Ajuda a enfrentar momentos difíceis.. Marcou-me com grande intensidade.

  • de sara tavares em 25 de Janeiro de 2010

    Muito bom livro,onde retiramos a grande mensagem de que o essencial é invisivel aos olhos e que ainda há sentimentos eternos!Boa leitura..
    Sara Tavares

  • de Joana Caçoeiro em 16 de Dezembro de 2009

    Fantástico em todos os sentidos! Parar de ler foi difícil!

  • de Maria em 1 de Setembro de 2009

    Extraordinário! É sem dúvida uma bela história de amor e mais uma vez se confirma a expressão: "Só damos valor a alguém quando a perdemos". Um dos melhores livros que li.

  • de ana macario em 4 de Agosto de 2009

    sem dúvida dos livros mais apaixonantes que li. brilhante no minimo.

  • de filomena menezes em 28 de Julho de 2009

    Verdadeiramente apaixonante e perturbador . O amor resiste à partida daqueles que amamos. Não é possível parar de lê-lo após começar...

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros de Cecelia Ahern

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×