Menu
Menu

Os Tecedores de Saramyr

Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Com a trilogia intitulada A Teia do Mundo, este autor junta-se a uma geração de renovadores de um género que remonta a Tolkien e a C. S. Lewis. Os Tecedores de Saramyr tem um colorido orientalizante, baseia-se numa sociedade rígida e fortemente hierarquizada, a própria linguagem, de natureza tonal, reflecte o estatuto social dos falantes, assim como a caracterização da sua mitologia tem algo a ver com países exóticos como a China ou o Japão. As personagens são maioritariamente humanas: os Tecedores, a casta dominante, chamaram a seu cargo eliminar eugenicamente qualquer criança que nasça com deformações ou que revele possuir poderes mágicos e que possa pôr em causa a hegemonia da sua classe. São chamados Aberrantes. Este é um romance denso, sobressaindo pela riqueza do universo como pela complexidade do enredo. Neste volume, uma guerra civil eclode devido ao facto de a Imperatriz ter como herdeira uma Aberrante, Lucia, que juntamente com Kaiku e Asara, e os seus aliados, combatem para pôr fim ao poder perverso e corrupto dos implacáveis Tecedores.
Detalhes

Detalhes

Subtítulo Livro 1
Colecção Via Láctea
SKU 9789722332248
Peso 583 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 392
Data de Publicação 17/07/2004
Número na Coleção 21
Edição 1
Autores
  • Chris Wooding

    Nasceu em Leicester, Reino Unido, em 1977. Leitor precoce de C.S. Lewis, Tolkien, Orson Scott Card e Terry Brooks, entre muitos outros autores de ficção científica e fantasia, Começou a escrever aos 16 anos e foi publicado pela primeira vez aos 19. A sua obra ascende agora a cerca de 20 livros, com destaque para O Mistério de Alaizabel Cray, já publicado nesta colecção e vencedor do Silver Smarties Award. Os seus livros foram traduzidos para diversas línguas entre as quais o russo, o japonês, o búlgaro, o esloveno, o indonésio, o português e o alemão.

OPINIÕES [3]

em 5 estrelas
  • de miteba em 16 de Novembro de 2010

    Wooding cria um ambiente com influências de culturas orientais muito bem detalhado, com um argumento original, criativo e complexo o suficiente para cativar a leitura de várias faixas etárias. Adorei!

  • de Eduardo Martins em 19 de Julho de 2010

    Uma história envolvente,com muitas reviravoltas que nos consegue prender até ao fim.

  • de Patrícia Lopes em 24 de Maio de 2010

    Não se pode dizer que não gostei... talvez o momento em que o li não tenha sido o melhor pois acabou por me desmotivar um pouco. A história é um pouco parada,no entanto é bem elaborada e interessante!

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros de Chris Wooding

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×