Menu
Menu

Os Pilares da Terra

Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Na Inglaterra do século XII, Tom, um humilde pedreiro e mestre-de-obras, tem um sonho majestoso – construir uma imponente catedral, dotada de uma beleza sublime, digna de tocar os céus. E é na persecução desse sonho que com ele e a sua família vamos encontrando um colorido mosaico de personagens que se cruzam ao longo de gerações e cujos destinos se entrelaçam de formas misteriosas e surpreendentes, capazes de alterar o curso da história. Recheado de suspense, corrupção, ambição e romance, Os Pilares da Terra é decididamente a obra-prima de um autor que já vendeu 90 milhões de livros em todo o mundo.
Detalhes

Detalhes

Subtítulo Volume I
Colecção Grandes Narrativas
SKU 9789722337885
Peso 570 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 520
Data de Publicação 18/07/2007
Número na Coleção 362
Edição 21
Autores
  • Ken Follett

    O britânico Ken Follett é um dos mais bem-sucedidos autores contemporâneos. Dos 29 livros que escreveu, foram já vendidos mais de 150 milhões de exemplares. A trilogia O Século, o seu projeto mais ambicioso até ao presente, conta a história do século XX através do olhar de cinco famílias relacionadas entre si. Antes desta trilogia, o maior e mais inesperado êxito do autor foi a epopeia medieval Os Pilares da Terra (1989). Altamente aclamada pela crítica e pelos leitores e vendendo sucessivas edições, motivou Follett a escrever a sequela O Mundo sem Fim (2008), tornando-se ambos livros de culto no mundo inteiro. A Presença tem publicado outros grandes êxitos do autor: A Ameaça, Triplo, O Voo das Águias, Voo Final, O Escândalo Modigliani.

OPINIÕES [7]

em 5 estrelas
  • de sofia pinela em 18 de Fevereiro de 2014

    A leitura deste livro foi um tanto atribulada pois logo no inicio (depois de ler cerca de 100 páginas) pú-lo de parte por alguns meses porque não me despertou interesse e a linguagem e o discurso não eram os mais acessíveis. É preciso ter paciência para ler este livro porque torna-se muito descritivo e por vezes isso faz com que seja aborrecido. No entanto, resolvi pegar-lhe novamente e lentamente consegui chegar ao fim do primeiro volume. Gostei muito do livro e espero brevemente ler o segundo volume.

    http://deliciasalareira.blogspot.pt/

  • de Vanessa Silva em 5 de Janeiro de 2014

    Começo por dizer que é dos melhores livros que já li. A trama está bem construída, as personagens, a descrição da época.. Num mundo em dominado pela corrupção e pela tirania vemos pessoas que lutam para proporcionar à sociedade tempos de paz e prosperidade. Aconselho vivamente a leitura desta obra.

  • de Vera Moura em 19 de Dezembro de 2011

    Follett consegue transportar para a escrita a brutalidade dos acontecimentos... Uma escrita muito bem conseguida, uma história original, com detalhes riquíssimos... Adorei ambos os livros!

  • de Carina Duarte em 29 de Maio de 2011

    Ouvi falar pela primeira vez neste livro num programa da Oprah...passou-se muito tempo até ver a venda. Quando comprei...devorei...é forte mas viciante...

  • de Telma Teixeira em 20 de Janeiro de 2010

    Gostei mais do que esperava e estou muito curiosa sobre a segunda metade da história. A minha opinião podem encontrá-la aqui: http://lerreflectir.blogspot.com/2010/01/os-pilares-da-terra.html

  • de Manuel Lima em 22 de Junho de 2009

    Benditos sejam aqueles que permitem que o sonho comande a vida! Apesar do desgaste do tema e de se cometerem alguns pecados anacrónicos, é um Bom livro! Eu fiquei com vontade de ler a 2ª parte...

  • de Ana Gomes em 1 de Maio de 2009

    Fascinante... a época ,os personagens,os acontecimentos.
    Surpreendeu-me.

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros de Ken Follett

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×