Menu
Menu

Os Filhos de Anansi

Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

A fulgurante carreira literária de Neil Gaiman, autor de culto em todo o mundo, tem vindo a ser distinguida com alguns dos mais prestigiados prémios. Os Filhos de Anansi promete ser mais uma pérola saída da imaginação prodigiosa do autor e prima pelo humor e pela originalidade. Exibindo uma mistura inusitada de géneros — épico mágico, fantástico, comédia romântica, thriller e drama —, esta obra conta-nos a história de Charlie, um jovem que vê o seu mundo sofrer uma mudança de 180º quando descobre que tem um irmão empenhado em dificultar-lhe a vida. Se a isto juntarmos um pai que é um deus africano caótico e endiabrado, um bando de aves assassinas, uma vizinha com poderes sobrenaturais, fantasmas e figuras mitológicas… então começamos a ter diante de nós o universo admirável que só Gaiman sabe criar, um universo onde o mundano e o fantástico se fundem para nos fascinar.
Detalhes

Detalhes

Colecção Via Láctea
SKU 9789722335928
Peso 472 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 320
Data de Publicação 19/07/2006
Número na Coleção 43
Edição 1
Autores
  • Neil Gaiman

    Neil Gaiman começou por trabalhar como jornalista freelancer até que em 1987 se tornou conhecido ao criar com Dave McKean a novela gráfica Violent Cases. Devido ao excelente acolhimento da obra, abandonou o jornalismo e em 1988 iniciou a publicação da série Sandman, que o transformou num autor de culto. A sua carreira tem sido extraordinariamente prolífica e a sua arte tem obtido um justo reconhecimento, quer do público quer da crítica, o que lhe valeu diversos prémios prestigiados. Alguns dos seus livros foram adaptados ao grande ecrã com grande sucesso, como é o caso de Coraline e a Porta Secreta e Stardust – O Mistério da Estrela Cadente, ambos já publicados pela Presença. Neverwhere - Na Terra do Nada, uma brilhante fantasia urbana, foi inspirada numa minissérie que escreveu para a BBC. A Presença publicou ainda, deste autor, Os Filhos de Anansi, Deuses Americanos, Bons Augúrios, em coautoria com Terry Prachett, A Estranha Vida de Nobody Owens e O Oceano no Fim do Caminho.

OPINIÕES [4]

em 5 estrelas
  • de sandra cravinho em 20 de Setembro de 2010

    Um dos livros mais cómico e dramatico que já li. Adorei

  • de Paulo Brito em 23 de Julho de 2010

    Neil Gaiman combina magia, mitologia, folclore africano, humor, muito e bom humor para nos dar em “Os Filhos de Anansi” uma história muito bem contada.

  • de Sérgio Melanda em 29 de Dezembro de 2009

    Um livro muito bem estruturado, baseado em lendas e deuses muito antigos.
    E Neil Gaiman já escreveu pelo menos mais um livro sobre o Deus Anansi. Esperemos que a Presença o Edite.

  • de Sara Varanda em 27 de Dezembro de 2009

    É um livro cheio de originalidade e que nos permite sair do nosso mundo e rir até não poder mais. O meu preferido de Gaiman!

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros de Neil Gaiman

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×