Menu
Menu

O Meu Nome é Vermelho

Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Em Istambul, nos últimos anos do século XVI, o Sultão encomenda um livro secreto que magnificamente celebre a sua vida e o seu império. São convocados os mais célebres miniaturistas otomanos para iluminarem o livro… ao modo veneziano. Um crime é cometido. O romance, narrado numa polifonia de vozes, abre com as reflexões do homem que foi assassinado, depois, outros narradores se lhe seguem. O leitor encontrará inesperadas personagens-narradoras, não isentas de irónica provocação. Um livro estruturado em múltiplos níveis, mesclando enredo policial, intriga amorosa, e puzzles filosóficos.
Detalhes

Detalhes

Colecção Grandes Narrativas
SKU 9789722338349
Peso 707 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 480
Data de Publicação 18/09/2007
Número na Coleção 370
Edição 2
Autores
  • Orhan Pamuk

    Orhan Pamuk nasceu na Turquia, em 1952, e estudou arquitetura, antes de se licenciar em jornalismo pela Universidade de Istambul, profissão que nunca exerceu. Grande estudioso e leitor insaciável, escreve desde os 23 anos, uma atividade que o tornou universalmente conhecido e lhe valeu inúmeros prémios e distinções. Em 2006 foi agraciado com o Nobel da Literatura. A sua obra é seguida com o maior interesse tanto no Ocidente como na própria Turquia, onde os seus livros são sempre bestsellers, apesar das suas posições críticas em relação à política do seu país. As suas obras encontram-se traduzidas em 60 línguas.

OPINIÕES [2]

em 5 estrelas
  • de Leonor S em 4 de Novembro de 2014

    Gostaria de corrigir o meu comentário anterior, pois verifiquei agora que, afinal, esta recente capa é apenas uma capa que se pode retirar opcionalmente e, por isso, o livro mantém a tal bela capa da 1ª edição de que mencionei no comentário anterior. Para não ser injusta para com a editora, tive necessidade de rectificar este meu engano. Viva a Editorial Presença!

  • de Leonor S em 9 de Outubro de 2014

    Que pena a capa desta edição não chegar aos calcanhares da edição anterior, pois esta, sim, tinha uma bela capa, e para os leitores isso também conta... e muito!

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros de Orhan Pamuk

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×