Menu
Menu
Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

A leitura deste romance de Ben Sherwood deixa-nos impressa na alma uma certeza luminosa – a de que, por vezes, o amor vence a morte. Charlie St. Cloud veio a sabê-lo de duas formas distintas mas igualmente prodigiosas. Primeiro com Sam, o irmão mais novo, depois, com Tess, o seu grande amor. Quando um violento acidente de viação leva Sam, com apenas doze anos, para o outro lado da vida, Charlie promete-lhe que nunca o abandonará. O laço inquebrantável que une os dois jovens irmãos torna fictícia a fronteira entre a vida e a morte, e possível o seu encontro diário ao longo de treze anos. Tudo poderia ter continuado assim, naquela espécie de limbo, se Tess nunca tivesse aparecido. Mas ela veio, e isso mudou tudo… Charlie deixou-se apaixonar por aquela mulher fascinante, deixou que ela lhe mostrasse o carácter ilusório do paraíso em que vivia, que lhe desse a conhecer, com maior nitidez, a ponte que atravessa.
Detalhes

Detalhes

Colecção Grandes Narrativas
SKU 9789722335539
Peso 399 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 248
Data de Publicação 29/04/2006
Número na Coleção 318
Edição 5
Autores
  • Ben Sherwood

    Ben Sherwood é o autor deste romance que rapidamente conquistou o público, a crítica e alguns dos nomes mais sonantes da literatura actual, entre os quais Nicholas Sparks, Joanne Harris, Adriana Trigiani e James Patterson, que não lhe pouparam elogios. Antes de ingressar no universo das letras, Sherwood destacou-se como jornalista, tendo sido prestigiado com a atribuição de alguns prémios nessa área. As suas obras, que invariavelmente se tornam bestsellers, estão traduzidas em quinze línguas.

OPINIÕES [4]

em 5 estrelas
  • Inspirador
    de Mariana em 28 de Setembro de 2016

    Uma história sobre a morte que nos inspira para a vida! Este livro tem tanto de ternura como de fantasia, retrata um amor verdadeiro num contexto irreal. É comovente e muito, mas muito bonito.

  • de Dionisia Ribeiro em 1 de Setembro de 2013

    Uma história envolvente e cheia de surpresas. Adorei!! :-)

  • de Márcia Balsas em 30 de Maio de 2011

    Muito bom, gostaria de partilhar a opinião que publiquei no meu blogue:
    http://planetamarcia.blogs.sapo.pt/316869.html
    Obrigada,
    Márcia Balsas

  • de Paula Reis em 13 de Janeiro de 2011

    Idílico, triste mas cheio de ternura , quem sabe, talvez as experiências de "Quase morte" tragam algo de realidade a este romance de sonho . Escolhas difíceis de fazer, tipos de amor diferentes mas no fundo iguais. Amores para SEMPRE. Adorei, mais um para a minha lista de Surpresas.

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×