Menu
Menu
Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Ursula K. Le Guin iniciou o ciclo de Terramar em 1968, com o título O Feiticeiro e a Sombra, a que se seguiram Os Túmulos de Atuan (1971) e A Praia Mais Longínqua (1972). Entretanto, em 1990 surgiu Teanu, o Nome da Estrela. Todos eles se encontram traduzidos em português, pela Presença, na colecção «Estrela do Mar». No início deste século Le Guin revisitou Terramar e sentiu que algo tinha continuado a acontecer. Assim, escreveu Tales From Earth and Sea e Num Vento Diferente que agora se publica. Neste belo romance fantástico, há uma ruptura e um desequilíbrio devidos ao uso perverso da magia, pelos humanos, que têm de ser sanados para que seja restituída a unidade da Antiga Fala, a Língua da Criação.
Detalhes

Detalhes

Colecção Via Láctea
SKU 9789722334143
Peso 299 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 202
Data de Publicação 13/08/2005
Número na Coleção 33
Edição 1
Autores
  • Ursula K. Le Guin

    Ursula K. Le Guin,  nasceu nos Estados Unidos da América em 1929. Senhora de talento inesgotável e versátil, aventurou-se por diferentes géneros literários desde o ensaio à poesia e até à tradução. Multipremiada em todas as vertentes da sua criatividade, distinguiu-se sobretudo como autora do fantástico. Terramar e o Ecuménio são as duas séries mais aclamadas. A Mão Esquerda das Trevas e O Dia do Perdão (integrados nesta última série), assim como O Tormento dos Céus estão traduzidos na colecção «Viajantes no Tempo».

OPINIÕES [1]

em 5 estrelas
  • de Vitor Frazão em 29 de Janeiro de 2010

    O livro mais suave e tranquilizante que alguma vez li, assim como uma excelente metáfora para a questão que atormenta a Humanidade há séculos.
    http://cronicasobscuras.blogspot.com/

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros de Ursula K. Le Guin

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×