Menu
Menu

Mil Sóis Resplandecentes

Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

No contexto das convulsões sociopolíticas que abalaram o Afeganistão nas últimas três décadas, Mariam e Laila, duas mulheres que embora à partida pouco tenham em comum, vão ter os seus destinos irremediavelmente entrelaçados quando a guerra e a morte as obrigam a partilhar um marido. A partir desse momento, apenas a amizade e a coragem lhes permitirem lutar pela felicidade, num cenário que ameaça constantemente a própria sobrevivência. Em Mil Sóis Resplandecentes, Khaled Hosseini disseca as complexidades da sociedade afegã numa época devastadora, criando uma obra de grande sensibilidade e profundamente humana.
Detalhes

Detalhes

Colecção Grandes Narrativas
SKU 9789722339087
Peso 363 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 328
Data de Publicação 19/02/2008
Número na Coleção 386
Edição 6
Autores
  • Khaled Hosseini

    Khaled Hosseini nasceu em 1965 em Cabul, no Afeganistão. A sua família encontrava-se em Paris quando em 1980 se deu a invasão soviética, tendo pedido asilo político aos EUA, onde o autor vive atualmente. Formado em Biologia e Medicina, publicou em 2003 o seu primeiro livro, O Menino de Cabul, que rapidamente se tornou um enorme sucesso a nível internacional. Em 2006, Hosseini foi nomeado Embaixador da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados. Em 2007 lançou Mil Sóis Resplandecentes, que a Presença publicou na coleção «Grandes Narrativas». O seu mais recente romance, E as Montanhas Ecoaram, foi vendido para 42 países.
Citações

Citações

  • Intensamente trágico, este segundo magnífico romance de Hosseini é um testemunho, belo e triste, do sofrimento e da coragem do povo afegão.

    Booklist
  • [O amor] é a emoção - subterrânea, poderosa, belíssima, ilícita e infinitamente paciente - que impregna cada página deste romance de Khaled Hosseini.

    O, The Oprah Magazine

OPINIÕES [3]

em 5 estrelas
  • de Vanessa Silva em 17 de Abril de 2014

    Este livro é simplesmente fantástico! A forma como o autor escreve, a história em si... Brilhante e muito mas muito comovente. Recomendo vivamente a sua leitura.

  • de Katia Viana em 25 de Outubro de 2010

    Impressionante!

  • de juliana leite em 16 de Julho de 2010

    Se existe alguém que quer conhecer a história recente do Afeganistão e do seu povo, este é então o livro recomendado. É um livro de coragem.

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros de Khaled Hosseini

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×