Menu
Menu
  • 15,15  € IVA incluído

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Algures no mundo existem seis pessoas que – separadas – não passam de excluídos, seres desajustados. Mas uma força inconcebível vai uni-los e, um dia, talvez consigam juntar os seus singulares poderes e transformar o mundo. São uma nova entidade cuja génese e maturação não será pacífica. Foi talvez a primeira vez que alguém levou tão longe, na ficção, o tratamento do tema da mutação da Humanidade.  Esta obra, publicada pela primeira vez em 1953, é uma referência incontornável dos primórdios da ficção científica, é um clássico e uma fabulosa aventura da imaginação ainda nunca ultrapassada. Para além disto, é um livro de leitura compulsiva. Um romance distinguido com o International Fantasy Award.
Detalhes

Detalhes

Colecção Diversos
SKU 9789722339278
Peso 324 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 220
Data de Publicação 02/04/2008
Número na Coleção 42
Edição 1
Autores
  • Theodore Sturgeon

    Theodore Sturgeon(1918-1985), de seu nome verdadeiro Edward Hamilton Waldo, viveu em nova Iorque e Los Angeles. Escritor prolífico, foi considerado um grande autor de short stories, embora também tenha escrito romances. Nos anos 50 do século que passou era um dos mais antologiados escritores americanos e um dos mais respeitados pela crítica, bem como por escritores como Kurt Vonnegut, Ron Hubbard e Robert Heinlein, entre muitos outros. A sua qualidade como autor de ficção científica contribuiu para diluir a rigidez das fonteiras entre o mainstream e os novos géneros que se popularizavam. Entre as distinções que recebeu encontram-­se o Nebula e o Hugo Awards. Postumamente, a totalidade da sua obra foi reconhecida com a atribuição do Life Achievement Award at the World Fantasy Award.

OPINIÕES [3]

em 5 estrelas
  • de Sabrina Mendonça em 28 de Outubro de 2014

    Em vez de um típico sci-fi, que especula sobre a evolução da tecnologia, esta história especula sobre a evolução do ser humano!
    As personagens são bastante memoráveis, especialmente considerando que são um tanto genéricas a nível de poderes. No entanto, o modo fascinante como são abordadas e como interagem com o mundo que os rodeia, torna-as originais e interessantes.
    Para mais, a escrita do autor é refrescante e o ritmo mantém o leitor (e as personagens) sempre a questionar-se acerca do "quadro completo".

  • de Bruno Rodrigues em 29 de Setembro de 2012

    Muito bom!
    Neste livro, a ficção assume um novo conceito. E concordo com o fato de ser um livro de "leitura compulsiva". A forma como a história está escrita cativa desde o primeiro instante, tendo cada personagem um papel relevante para o núcleo da narrativa. Outro aspecto interessante é a alternância de narrador, que permite observar diferentes pontos de vista no desenrolar do livro.

  • de Sara Cabete em 2 de Junho de 2010

    Fantástico!!
    Uma verdadeira obra-prima da fantasia...
    Um novo conceito de imortalidade com o Homo Gestalt...

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×