Menu
Menu
Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Jodie foi confiada aos cuidados de Cathy Glass após uma vertiginosa passagem por cinco famílias de acolhimento em apenas quatro meses. O seu desenvolvimento fora gravemente afectado por abusos e maus-tratos, mas isso era apenas a ponta do icebergue da sua história. Cathy representava a última oportunidade de ela se integrar numa família, antes de ser relegada para o esquecimento de um qualquer internato. Durante os difíceis tempos que seguiram à aceitação daquele enorme desafio, Cathy teve a oportunidade de se relacionar intimamente com esta menina de oito anos e de ganhar a sua confiança ao ponto de ela aceitar exprimir toda a dor que a minava, criando pela primeira vez uma oportunidade de recuperar. Infância Perdida foi publicado em 2007 e tornou-se imediatamente um bestseller internacional.
Detalhes

Detalhes

Colecção Grandes Narrativas
SKU 9789722339872
Peso 303 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 248
Data de Publicação 05/08/2008
Número na Coleção 404
Edição 3
Autores
  • Cathy Glass

    Cathy Glass é o pseudónimo literário de uma mãe de acolhimento de nacionalidade britânica, que como autora tem tido uma presença constante nos lugares cimeiros das tabelas de vendas, desde que publicou Infância Perdida em 2007. A sua experiência de cerca de 25 anos, durante os quais trabalhou com uma centena de crianças em situações problemáticas, é a sua fonte de inspiração para escrever livros comoventes que invariavelmente conquistam o público. A Presença publicou já, desta autora, além de Infância Perdida e Quero a Minha Mãe, disponíveis na coleção «Grandes Narrativas», o título A Menina Mais Triste do Mundo, que o leitor pode encontrar na coleção «Vidas D'Escritas».
Citações

Citações

  • Comovente.

    The Mirror
  • Uma história de esperança.

    OK!
  • Uma história verdadeiramente perturbadora que me fez chorar e sentir revolta.

    The Sun
  • Uma história verídica extremamente comovente e emotiva.

    Star Magazine
  • Infância Perdida é o melhor livro que li no último ano. Senti-me muito emocionada mas com uma disposição revigorada. Estou já à espera do próximo livro dela.

    NZ Times on Line
  • Cathy Glass conta uma terrível histórica verídica com tanta emoção que comove inevitavelmente quem quer que leia o livro. Felizmente, apesar da sua confiança ter sido abalada com o caso de Jodie, ela continua a exercer a profissão até hoje.

    Adoption-net

OPINIÕES [2]

em 5 estrelas
  • de Cristina Antunes em 22 de Setembro de 2014

    Arrebatador. Não temos consciência do que passa uma criança vítima de maus tratos até lermos este livro. Recomendo vivamente.

  • de Nicole em 21 de Junho de 2012

    Gostei muito deste livro,vale a pena ler sem duvida,apesar de uma historia triste,transmite muito bem o que passam as crianças vitimas de abuso,muitas vezes nao conseguimos sequer imaginar a dor que sentem,este livro transmite muito bem,recomendo a leitura.

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros de Cathy Glass

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×