Menu
Menu

Incertezas do Coração

Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Maggie O’ Farrell revelou-se uma das mais dotadas escritoras de língua inglesa com o romance de estreia Depois de Tu Partires. Neste segundo romance, O’ Farrell faz-nos entrar uma vez mais no universo interior das personagens, nas suas paisagens psicológicas mais insondáveis, e dá-nos a ilusão de quase conhecermos Lily, Sinead e Marcus, os três protagonistas desta história de amor, obsessão, desejo e medo soberbamente imaginada. O encontro de Lily e Marcus, inusitado e arrebatador, foi desde logo pautado pela presença inquietante da ex-namorada dele, misteriosamente desaparecida. O que começa por ser uma curiosidade natural para Lily – tentar perceber quem foi, ou é, aquela jovem enigmática —, vai adquirindo, pouco a pouco, contornos cada vez mais compulsivos que ameaçavam levá-la à loucura. O’ Farrell demonstra ter um domínio tão perfeito da expressão das paixões humanas, que quase se torna possível sentir o pulsar intenso que perpassa todo o romance, pela densidade emocional envolvida, pelo suspense psicológico, pela sensualidade de uma prosa que desde logo nos cativa.
Detalhes

Detalhes

Colecção Grandes Narrativas
SKU 9789722334129
Peso 433 g
Largura 15 cm
Altura 22.1 cm
Número de Páginas 296
Data de Publicação 02/08/2005
Número na Coleção 290
Edição 1
Autores
  • Maggie O'Farrell

    Maggie O’Farrell nasceu na Irlanda do Norte, em 1972, e cresceu no País de Gales e na Escócia. Teve várias profissões entre as quais a de professora e, mais recentemente, trabalhou como jornalista para The Independent on Sunday. Actualmente dedica-se por inteiro à escrita. Os seus dois romances anteriores, Depois de Tu Partires e Incertezas do Coração, foram largamente elogiados pelo público e pela crítica. Antes de Nos Encontrarmos venceu o Somerset Maugham Award de 2005.

OPINIÕES [1]

em 5 estrelas
  • de Mariana M em 11 de Maio de 2016

    Os primeiros capítulos são desinteressantes e pouco apelativos, porém, após o pequeno esforço inicial para os ler, a história revela-se muito envolvente e peculiar - descreve não um amor belo e mágico, mas antes um sentimento doentio, possessivo e destrutivo. No geral, é um bom livro! Recomendo.

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros de Maggie O'Farrell

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×