Menu
Menu

Eu e as Mulheres da Minha Vida

Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Quem é que, tendo uma vida banal, não sonha com outra mais extraordinária? Que circunstâncias na vida de uma pessoa fazem com que esta se altere de um momento para o outro, quando já nada o faria prever? É destas e doutras perplexidades metafísicas que trata esta obra, através da história de Zé, um homem sem ambição que entra na inevitável crise dos 40, cinco anos antes de os completar. Zé é um bancário desinteressado que trabalha pela necessidade de pagar as contas e adormece a praticar zapping no sofá. Porém, um dia, tudo se altera. Uma promoção inesperada no banco e o súbito interesse por ele de Cátia, uma autêntica Mónica Bellucci, vêm revolucionar a rotina entediante em que se transformara a sua vida. Depois disto nada será como antes. Mas conseguirá Zé ultrapassar esta fase vertiginosa e recuperar o equilíbrio sem consequências dramáticas para o seu casamento? Editado inicialmente em 2003 sob pseudónimo, Eu e as Mulheres da Minha Vida é uma obra à parte na prodigiosa carreira de Tiago Rebelo, autor aplaudido por milhares de leitores e publicado em diversos países.
Detalhes

Detalhes

Colecção Grandes Narrativas
SKU 9789722331067
Peso 322 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 212
Data de Publicação 13/11/2003
Número na Coleção 227
Edição 6
Autores
  • Tiago Rebelo

    Tiago Rebelo, nascido a 02-03-1964, em Lisboa, é casado e tem três filhos. Jornalista há dezanove anos, iniciou a sua actividade profissional em 1986 na Rádio Renascença. Actualmente é um dos editores executivos da TVI, onde está desde 1994. Tem publicados nove romances e quatro histórias para crianças.

OPINIÕES [2]

em 5 estrelas
  • de Eduardo Miguel em 2 de Agosto de 2015

    Mais um belo livro do Tiago Rebelo que consegue retratar de uma forma impressionante a vida contemporânea de muita gente. Os anseios, os desafios e claro está as angústias, os sucessos, as frustações.
    Gostei do livro e recomendo.

  • de Maria palma em 18 de Julho de 2011

    Belíssimo livro de Tiago Rebelo. Retrata uma realidade que acontece por vezes por circunstâncias da vida. Coisas que não prevemos, algo que jamais pensámos em fazer mas a vida prega-nos partidas.

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros de Tiago Rebelo

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×