Menu
Menu

De Mãos Dadas com o Amor

Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Este admirável romance de estreia maravilhou público e crítica com a beleza, a força e a sensibilidade do seu universo emocional e afectivo. Atravessa as suas páginas a mesma intensidade que faz vibrar uma obra como O Diário da Nossa Paixão, de Nicholas Sparks. Quando iniciamos a sua leitura, encontramos Jennifer, a protagonista, numa desesperada tentativa de suicídio na magnífica praia de Venice, Califórnia. Um profundo sentimento de abandono preenche a sua alma. Mas, no último momento, Jennifer é salva e vê-se novamente face ao desafio da vida. E é nesta altura que entra em cena Gabby, a avó da jovem, que lhe traz a maior dádiva que um ser humano pode conceder a outro – a compreensão do que verdadeiramente importa e um fervoroso amor à vida.
Um livro obrigatório para todos os leitores de O Diário da Nossa Paixão.
Detalhes

Detalhes

Colecção Grandes Narrativas
SKU 9789722336239
Peso 268 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 160
Data de Publicação 19/09/2006
Número na Coleção 331
Edição 2
Autores
  • Jan Goldstein

    Jan Goldstein é poeta, dramaturgo, guionista e autor de livros de auto-ajuda. Alguns dos seus trabalhos foram distinguidos com prémios de grande prestígio e o autor recebeu honras a nível nacional por parte da Johns Hopkins University e do Ministério da Educação dos EUA. Goldstein é activista dos Direitos Humanos e colabora regularmente em causas humanitárias. Este seu primeiro romance figurou na lista de bestsellers do The Los Angeles Times. Se o leitor desejar saber mais acerca do autor e da sua obra de estreia pode aceder a www.jangoldstein.com.

OPINIÕES [1]

em 5 estrelas
  • de Paula Ferreira em 22 de Maio de 2013

    Quando li na sinopse que comparavam este livro ao O Diário da Nossa Paixão, de Nicholas Sparks fiquei muito entusiasmada porque o Nicholas Sparks é uma dos meus autores preferidos. Que desilusão, nada a ver. A história em si é bonita, mas estava a contar com uma escrita parecida com o do Nicholas e não tem nada a ver. Mas é uma história de amor, de salvação...

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×