Menu
Menu

Coraline e a Porta Secreta

Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Na nova casa de Coraline Jones existem vinte e uma janelas e catorze portas. Treze estão abertas mas há uma que está sempre fechada. E é precisamente essa porta misteriosa que desperta uma curiosidade inquietante em Coraline, levando-a a descobrir uma passagem secreta para uma casa aparentemente igual à sua. Mas depressa se apercebe de que algo de estranho se passa. Incrédula, Coraline assiste a um cenário invulgar: anjos que flutuam, livros com imagens que se contorcem, crânios de pequenos dinossauros que tiritam os dentes quando ela passa, cães e gatos que falam, brinquedos animados e os seus próprios pais que a acolhem neste novo mundo. Mas como podem os seus pais ter botões pretos no lugar de olhos? E por que motivo querem estes novos pais aprisionar os antigos num espelho existente no corredor? Será que ela está simplesmente a sonhar ou na verdade já não pertence ao mundo real? Um livro que alia qualidade estética à qualidade literária e que resulta numa poderosa e mágica ficção, sem limites entre a realidade e a fantasia.
Detalhes

Detalhes

Colecção Estrela do Mar
SKU 9789722330107
Peso 150 g
Largura 13.5 cm
Altura 20.5 cm
Número de Páginas 124
Data de Publicação 09/04/2003
Número na Coleção 53
Edição 6
Autores
  • Neil Gaiman

    Neil Gaiman começou por trabalhar como jornalista freelancer até que em 1987 se tornou conhecido ao criar com Dave McKean a novela gráfica Violent Cases. Devido ao excelente acolhimento da obra, abandonou o jornalismo e em 1988 iniciou a publicação da série Sandman, que o transformou num autor de culto. A sua carreira tem sido extraordinariamente prolífica e a sua arte tem obtido um justo reconhecimento, quer do público quer da crítica, o que lhe valeu diversos prémios prestigiados. Alguns dos seus livros foram adaptados ao grande ecrã com grande sucesso, como é o caso de Coraline e a Porta Secreta e Stardust – O Mistério da Estrela Cadente, ambos já publicados pela Presença. Neverwhere - Na Terra do Nada, uma brilhante fantasia urbana, foi inspirada numa minissérie que escreveu para a BBC. A Presença publicou ainda, deste autor, Os Filhos de Anansi, Deuses Americanos, Bons Augúrios, em coautoria com Terry Prachett, A Estranha Vida de Nobody Owens e O Oceano no Fim do Caminho.

OPINIÕES [4]

em 5 estrelas
  • de Joana Guerreiro em 15 de Junho de 2014

    5 estrelas, exelente livro de fantasia e terror!
    Mas recomendo mais para crianças a partir dos 11 anos.

  • de Sofia em 30 de Dezembro de 2010

    Eu vi este filme, no início é um pouco assustador, mas depois vamo-nos habituando ao facto de se não fosse assim não tinha a essência que o filme tem por ser assim.

  • de imoitinho em 7 de Abril de 2010

    Este livro é muito assustador!
    Não acham?

  • de imoitinho em 7 de Abril de 2010

    Este livro é muito assustador como o filme

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros de Neil Gaiman

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×