Menu
Menu
Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Em Las Vegas, cidade onde o glamour e o vício brilham no máximo esplendor, ocorrem dois crimes sem aparente motivação e sem relação evidente entre si. Os detecives Strider e Amanda estão a investigar o assassínio à queima-roupa de um herdeiro de uma grande fortuna. Serena Dial, mulher de Strider, está por seu lado ocupada com o caso chocante de um rapazinho mortalmente atropelado por um condutor que fugiu. Outros crimes ocorrem e começam a configurar uma ligação à morte de uma bailarina exótica ocorrida no lendário Sherezade, um casino dos anos 60. Stride e Serena mergulham fundo nas intrigas de Sin City, mas como denunciar alguém intocável sem pôr em risco a própria segurança? Este thriller, de grande modernidade, apresenta um detective recentemente surgido no mundo do policial que conta já com inúmeros apreciadores.
Detalhes

Detalhes

Colecção O Fio da Navalha
SKU 9789722338851
Peso 599 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 408
Data de Publicação 08/01/2008
Número na Coleção 98
Edição 1
Autores
  • Brian Freeman

    Brian Freeman é um conceituado autor de romances policiais. Iniciou a sua carreira de escritor aos 41 anos com a obra Segredos Imorais, galardoada com o Macavity Award para melhor primeiro romance e finalista de outros prémios tão prestigiosos quanto o Edgar Award, o Dagger Award, o Anthony Award e o Barry Award. O seu segundo livro, Cidade Inquieta, foi alvo das mais elogiosas críticas e considerado um dos melhores policiais do ano da sua publicação pelo South Florida Sun Sentinel. Perseguida, o seu terceiro romance, recebeu igualmente a aclamação unânime do público e da crítica. As suas obras, caracterizadas por um intenso suspense psicológico, tornam-se invariavelmente bestsellers internacionais, e Freeman é hoje considerado a par de nomes como Hitchcock, Chandler, Ellroy ou Harlan Coben.
Citações

Citações

  • Uma narrativa forte, cheia de sexo e violência.

    Publisher´s Weekly
  • Cada página é mais explosiva do que a anterior. Este livro vem confirmar a reputaçao de Freeman como um mestre na arte do thriller.

    Bookreporter

OPINIÕES [4]

em 5 estrelas
  • de Vanessa Silva em 29 de Dezembro de 2014

    Este livro agarra-nos do início ao fim. Muita ação e quando achamos que a história já se encontra resolvida, descobre-se mais um segredo. Espetacular, recomendo vivamente!

  • de Paula Ferreira em 22 de Maio de 2013

    Segundo livro da série Jonathan Stride. Mais uma vez este autor não me desiludiu... Nesta história há sempre alguma coisa a acrescentar quando pensamos que já descobrimos o culpado e não poderíamos estar mais enganados.

  • de João Pinto em 18 de Novembro de 2010

    Esta história tem Las Vegas como cenário, uma cidade onde o poder, a política e o sexo andam de mãos dadas. Emocionante e muito bem escrito, da primeira à última página.

  • de Miguel em 17 de Abril de 2009

    Inquietante desde o inicio, uma promessa cumprida no final. Uma obra-prima desenrolada em Las Vegas e com revelações inesperadas até ao final.

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros de Brian Freeman

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×