Menu
Menu
Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Este é o livro mais divertido alguma vez escrito sobre o Armagedão. Não vale a pena reler esta última frase, caro leitor, foi mesmo isso que se quis dizer. «Mas como é que um livro sobre o fim do mundo pode, de algum modo, ser cómico?» Ora aí é que está, caríssimo leitor, a explicação é óbvia – esta obra foi escrita por dois dos mais geniais autores de fantasy da actualidade. Ao sabor das suas endiabradas penas, até o mais inverosímil pode assumir a aparência de algo plausível! Neil Gaiman e Terry Pratchett criaram um texto que, ao fundir a fantasia e a comédia, resulta absolutamente jocoso, satírico inventivo e cheio de sabedoria. Desde o início dos tempos que Ele (Deus, o Diabo ou ambos em co–autoria conspiratória) haviam planeado o Armagedão, a Derradeira Batalha entre o Bem e o Mal, o fim do mundo tal como o conhecemos. E havia séculos que os demónios (e os anjos?) trabalhavam nesse sentido. Era chegada a hora! Faziam–se agora os últimos preparativos e tudo se ajustava para a hecatombe final. Mas os desígnios de Deus (e do Diabo?) são, como se sabe, insondáveis e, vá–se lá saber porquê, uma pequena distracção, uma simples troca de bebés, coloca o recém–nascido Anticristo na família errada e voilà! tudo corre mal! Por serem todos grandes apreciadores dos prazeres terrenos, os representantes do Céu e do Inferno, os Quatro Cavaleiros (leia–se Motoqueiros) do Apocalipse e o próprio Anticristo decidem, pasme–se, tomar as rédeas dos acontecimentos e sabotar o Armagedão! O resultado já o leitor pode imaginar – uma leitura deliciosa que nos leva às lágrimas através de um riso de proporções apocalípticas. Diabolicamente hilariante.
Detalhes

Detalhes

Colecção Via Láctea
SKU 9789722332804
Peso 549 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 380
Data de Publicação 11/11/2004
Número na Coleção 25
Edição 2
Autores
  • Neil Gaiman

    Neil Gaiman começou por trabalhar como jornalista freelancer até que em 1987 se tornou conhecido ao criar com Dave McKean a novela gráfica Violent Cases. Devido ao excelente acolhimento da obra, abandonou o jornalismo e em 1988 iniciou a publicação da série Sandman, que o transformou num autor de culto. A sua carreira tem sido extraordinariamente prolífica e a sua arte tem obtido um justo reconhecimento, quer do público quer da crítica, o que lhe valeu diversos prémios prestigiados. Alguns dos seus livros foram adaptados ao grande ecrã com grande sucesso, como é o caso de Coraline e a Porta Secreta e Stardust – O Mistério da Estrela Cadente, ambos já publicados pela Presença. Neverwhere - Na Terra do Nada, uma brilhante fantasia urbana, foi inspirada numa minissérie que escreveu para a BBC. A Presença publicou ainda, deste autor, Os Filhos de Anansi, Deuses Americanos, Bons Augúrios, em coautoria com Terry Prachett, A Estranha Vida de Nobody Owens e O Oceano no Fim do Caminho.
  • Terry Pratchett

    Autor conceituado, cujas obras, no campo da fantasy, se tornam, invariavelmente, bestsellers.

OPINIÕES [4]

em 5 estrelas
  • A fantasia e humor de Gaiman
    de Daniel Monteiro em 28 de Julho de 2016

    Este é um livro que proporciona uma leitura escorreita, cativa e diverte. Em vez de nos levar para um mundo de fantasia, traz a fantasia para o nosso. Apresenta-nos personagens bem originais, com muito humor e personalidade. Altamente recomendado!

  • de sofia pinela em 18 de Fevereiro de 2014

    Adorei este livro! Foi o primeiro de Neil Gaiman que li, mas fiquei com vontade de conhecer melhor a sua obra. Até ao momento ainda não realizei este desejo, mas ainda não desisti. Recomendo :)

    http://deliciasalareira.blogspot.pt/

  • de Patrícia Lopes em 12 de Junho de 2010

    Muito engraçado! De facto as conspirações entre o bem e o mal nunca foram tão divertidas! Recomendo para várias horas de lazer e muitas outras de gargalhadas!

  • de Vitor Frazão em 5 de Janeiro de 2010

    Nunca o Fim do Mundo foi tão divertido ou sarcástico.

    http://cronicasobscuras.blogspot.com/

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros Destes Autores

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×