Menu
Menu
Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Jennifer vivia imersa na ausência do marido Danny, que morrera há mais de um ano, quando um novo choque vem abalar a sua vida: Sam, a sua avó e melhor amiga, teve uma trombose e está internada, em coma. Mas os acontecimentos inesperados não se ficam por aqui. Sam deixara em sua casa no Lago Genebra, no Wisconsin, uma série de cartas dirigidas a Jennifer, repletas de revelações surpreendentes. E é a partir deste momento que duas histórias de amor se entrecruzam num cenário de dor e perda mas também de força e esperança. Com a beleza serena do Lago Genebra como pano de fundo, a história que Sam conta através das suas cartas mostra a Jennifer que é possível acolher um novo amor, mais intenso do que qualquer outro, mesmo que este esconda um terrível destino… Escrito num estilo despretensioso e estruturado em capítulos breves que já se tornaram na imagem de marca do autor, Abre o Teu Coração é uma obra que apela às emoções e que não se consegue pôr de lado até à última página.
Detalhes

Detalhes

Colecção Grandes Narrativas
SKU 9789722332750
Peso 332 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 212
Data de Publicação 28/10/2004
Número na Coleção 263
Edição 2
Autores
  • James Patterson

    James Patterson tem mais bestsellers do New York Times do que qualquer outro escritor, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance recebeu o Edgar Award em 1977, os seus livros já venderam mais de 240 milhões de exemplares. O herói por ele criado nos seus thrillers policiais, Alex Cross, é um dos mais célebres da América, tendo, inclusive, passado ao grande ecrã, na pele do ator Morgan Freeman. A Presença tem publicado parte da obra de James Patterson nas coleções «O Fio da Navalha» e «Grandes Narrativas», sendo que nesta última pode encontrar os títulos Diário de Uma Mãe e Abre o Teu Coração.

OPINIÕES [4]

em 5 estrelas
  • de Joana Martins em 20 de Novembro de 2011

    Comecei-o a ler ontem e já o terminei! a história é tão envolvente que quando dá-mos conta acabou...absolutamente emotivo, ternurento e envolvente aconselho vivamente à sua leitura... a maneira como vêm o amor pode mudar, até porque o tempo passa e o coração não mente!

  • de carlos em 17 de Janeiro de 2011

    Adorei o livro, e pena haver poucos livros dele, porque aposto que como eu que comecei a ler livros dele muitos iam achar o mesmo que eu acho neste momento sobre este escritor.Vale a pena ler o livro.

  • de Paula Reis em 13 de Janeiro de 2011

    ""O Amor nunca morre" esta história cria um cocktail de emoções no leitor, desgosto, desepero, angustia, ternura, esperança, fé, e finalmente a felicidade com que todos sonhamos. Vale a pena ler e interiorizar ! As histórias cruzadas poderiam ser as de qualquer um de nós."

  • de Anabela Gonçalves em 14 de Dezembro de 2010

    Para começar, gostaria de dizer que este é sem dúvida o autor revelação 2009, para mim, claro! Escreve maravilhosament e e com capitulos de uma ou duas páginas que me dá uma ânsia para virar a página.

    Este livro conta-nos a história do verdadeiro Amor "escondido", aos olhos dos outros, da Sam e do "Doc", avó de Jennifer, através de cartas que esta lê quando ela se encontra em coma. Que são de uma ternura imensa...

    Enquanto Jennifer lê as cartas, consegue abrir o seu coração para um novo amor, Brendon, mas ele está a morrer. Isto, depois de ela ter perdido o seu marido e o feijãoziho deles um ano antes.

    E mais não digo, leiam que não se vão arrepender.

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros de James Patterson

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×