Menu
Menu
Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Este thriller de grande suspense intelectual conta a história de quatro finalistas da Universidade de Princeton que descobrem alguns dos segredos que poderão ajudar a desvendar o Hypnerotomachia Poliphili, um texto do século XV escrito em várias línguas por um padre romano no ano de 1499. Os estudantes vão compreendendo a mensagem codificada em labirintos linguísticos e matemáticos que estão por detrás de dissertações sobre arte, zoologia, erotismo e fé, capazes de descodificar segredos de obras da época Renascentista. No entanto, ao aperceberem-se da magnitude da descoberta que estão prestes a fazer e que poderá tornar-se no maior achado histórico de sempre, descobrem também que há mais quem conheça o valor do tesouro em questão e que esteja disposto a matar pela sua posse.

A Regra de Quatro
divide-se em dois momentos cruciais. Um primeiro, em que os leitores têm de decifrar cinco enigmas sequenciados de diferentes áreas do saber. E um segundo momento em que a mensagem está codificada nos quatro pontos cardiais que representam as coordenadas geográficas para chegar à cripta, procurada por muitos, onde se encontram peças de arte de valor incalculável. Através de uma escrita de grande qualidade criativa, o leitor fica envolvido num ambiente de genialidade, loucura, traição e assassínio, dominado por um magnetismo apenas comparável ao do próprio Hypnerotomachia Poliphili.

Detalhes

Detalhes

Colecção Grandes Narrativas
SKU 9789722332637
Peso 514 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 360
Data de Publicação 05/10/2004
Número na Coleção 259
Edição 11
Autores
  • Dustin Thomason

    Dustin Thomason estudou antropologia no Harvard College e formou-se em medicina na Universidade de Colúmbia. Escreveu e foi produtor executivo de várias séries televisivas, entre as quais, The Evidence e Lie to Me. É coautor do grande bestseller internacional, A Regra de Quatro, que só nos EUA vendeu mais de dois milhões de exemplares e que a Presença publicou nesta coleção. Os direitos de tradução de 21.12 foram já adquiridos por 23 países.
  • Ian Caldwell

    Caldwell recebeu uma das distinções mais prestigiadas do universo académico norte-americano, o Phi Beta Kappa, em História, pela Universidade de Princeton.
    A Regra de Quatro é a sua estreia literária.

OPINIÕES [2]

em 5 estrelas
  • de Sónia Sebastião em 1 de Abril de 2014

    Viciante e surpreendente! Recomendado aos apaixonados por bons livros, boas histórias e mistérios históricos!

  • de Márcia em 30 de Outubro de 2009

    Adorei! Vale a pena ler.

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros Destes Autores

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×