Menu
Menu

A Rainha das Águas

por Kai Meyer
Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Esta história decorre numa Veneza mágica, onde mundos alternativos e tempos históricos se cruzam, povoada por sereias melancólicas e esquivas, que os humanos escravizam, leões de pedra vivos que servem de montada aos soldados da Guarda. 50 anos depois de o faraó Amenófis ter regressado à vida e subjugado o mundo com o seu exército de guerreiros-múmias. Só Veneza permanece livre graças à misteriosa Rainha das Águas que se confunde com as águas verde-esmeralda da Laguna. Merle e Junipa, duas jovens órfãs que trabalham na oficina de Arcimboldo, fabricante de espelhos mágicos, e Serafim, um jovem aprendiz de tecelão, descobrem entretanto uma sombria conjura destinada a entregar a cidade ao faraó. Só Merle, escolhida pela Rainha das Águas para guardar a sua essência, poderá talvez salvar o último bastião da liberdade!
Detalhes

Detalhes

Colecção Via Láctea
SKU 9789722338943
Peso 264 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 168
Data de Publicação 05/02/2008
Número na Coleção 61
Edição 1
Autores
  • Kai Meyer

    Kai Meyer nasceu em Lübeck, Alemanha, no ano de 1969. Estudou Cinema e Teatro e trabalhou como jornalista antes de se dedicar completamente à escrita. É um dos mais prolíficos e populares escritores do seu país, tendo já escrito largas dezenas de títulos desde 1993, data em que foi lançado o seu primeiro livro. Escreve tanto para adultos como para jovens e em diversos registos - thriller, ficção histórica a guiões de cinema -, mas foi no género fantástico que transpôs definitivamente as fronteiras do seu país. A Rainha das Águas vendeu mais de 200 mil exemplares na Alemanha, até Novembro de 2007, e foi o primeiro livro deste autor a suscitar o interesse de editores de língua inglesa. Os direitos de publicação foram adquiridos por cerca de 30 países.

OPINIÕES [2]

em 5 estrelas
  • de Sérgio Melanda em 17 de Maio de 2015

    Já tinha começado a ler este livro, provavelmente há mais de um ano. No entanto, não sei porquê, ficou esquecido, perdido no maralhal de outros livros que tenho em casa. Há três dias, comecei de novo a percorrer as suas páginas e fiquei maravilhado com a velocidade com que os olhos devoraram as suas páginas.
    Livro concluído. Missão cumprida. De facto, como referiu antes de mim o Vítor Frazão, este livro "acaba quando devia começar"...
    Uma narração surpreendente, de muito fácil e doce leitura. Aparentemente, mais uma saga de mortos vivos, mas desta eu gostaria de conhecer o seu desenrolar e o final.
    infelizmente, a Presença ainda não nos brindou com os livros seguintes e, aparentemente, não o irá fazer. O que é uma pena. Gostava mesmo de conhecer o resto desta maravilhosa narrativa...

  • de Vitor Frazão em 29 de Janeiro de 2010

    Um livro com potencial mas que acaba quando devia começar.
    http://cronicasobscuras.blogspot.com/

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×