Menu
Menu

A Menina que Nunca Chorava

Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Torey Hayden publicou A Criança Que Não Queria Falar, em 1980, relatando o caso verídico e comovente da sua relação com uma menina de seis anos que aparecera, gravemente perturbada, na sua aula de ensino especial. Ao longo de vários meses a jovem professora lutou para fazê-la desabrochar sob o calor generoso da sua espantosa intuição e amor e levá-la a descobrir um mundo que podia ser luminoso. Separadas pelas contingências da vida, só voltam a encontrar-se anos mais tarde quando Sheila já tem 13 anos. Para surpresa de Torey, a adolescente parece ter perdido uma grande parte das memórias dos primeiros tempos que passaram juntas e, à medida que elas ressurgem do passado com os sentimentos que lhes estão associados, a sua competência de terapeuta e a sua devoção vão de novo ser duramente postas à prova.
Detalhes

Detalhes

Colecção Grandes Narrativas
SKU 9789722338042
Peso 325 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 276
Data de Publicação 02/08/2007
Número na Coleção 364
Edição 14
Autores
  • Torey Hayden

    Torey Hayden nasceu em 1951 em Livingston, Montana, nos Estados Unidos. Apesar de ter uma formação académica diversificada, dedicou grande parte da sua vida ao ensino especial e à escrita. Os seus livros, inspirados nas crianças e adultos que conheceu no decurso da sua atividade profissional, são bestsellers traduzidos para cerca de 30 línguas. Na coleção «Grandes Narrativas» poderá encontrar os títulos A Criança Que não Queria Falar, A Menina Que nunca Chorava, Os Filhos do Afecto, Uma Criança em Perigo, Filhos do Abandono, A Força dos Afectos, A Prisão do Silêncio, A Luz de Um Novo Dia e o romance Vozes Silenciosas.

OPINIÕES [6]

em 5 estrelas
  • de Maria Elvas em 22 de Abril de 2014

    adorei este livro .......adoro todos da autora

  • de Beatriz Mendão em 13 de Novembro de 2013

    Adorei este livro, é fantástico...

  • de Angelina Violante em 18 de Setembro de 2012

    http://muito-para-ler.blogspot.pt/2012/09/a-menina-que-nunca-chorava.html

  • de isabel caldeira em 24 de Janeiro de 2012

    Este livro de Torey Hayden é a continuação da história da pequena Sheila apresentada no livro "A Criança que não Queria Falar". Quem leu o primeiro livro como eu, deseja sempre saber o que aconteceu a esta pequena menina que nos conquista o coração com a sua difíci história de vida. Encontramos neste livro uma adolescente que apesar do tempo decorrido, continua carente de afectos e amor. Apesar de todas as adversidades pelas quais Sheila passa, tornar-se-á uma mulher forte e bem sucedida. Mais uma vez Torey Hayden com a sua escrita brilhante, conquista a atenção e o coração do leitor para esta história.

  • de maria nabais em 24 de Setembro de 2009

    amei este livro.parabens torey ....

  • de patrícia em 5 de Setembro de 2009

    Este livro é um descalabre emocional a historia de uma "miuda" que deixou de esperar que a vida lhe desse alguma alegria, estabilidade até que Torey chega, cativa e consegue acabar com este sofrimento

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros de Torey Hayden

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×