Menu
Menu
Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Quem não recorda ainda o dramático caso de Joana Cipriano, a menina de oito anos, que em Setembro de 2004, Portimão, foi dada como desaparecida? Para muitos ela será lembrada como um rosto num jornal ou revista, um pequeno rosto sorridente e alegre de alguém que gostava de viver. Este livro assume-se como uma homenagem à corajosa Joana, prestada por um dos três agentes da Polícia Judiciária – o autor que é simultaneamente uma das personagens – especialmente destacados para ajudar os seus colegas do Algarve no processo de investigação. Relatado com grande vivacidade, ficamos a conhecer a dimensão da força por detrás daquele sorriso de menina. A Estrela de Joana é ainda para o leitor a oportunidade rara de espreitar o que se passa «do lado de dentro» de uma investigação. Além disso dá conta da generosidade e do empenhamento destes polícias que por detrás da aparente rudeza e ironia que marcam os seus laços de companheirismo, revelam a sua profunda humanidade.
Detalhes

Detalhes

Colecção Grandes Narrativas
SKU 9789722338202
Peso 297 g
Largura 15 cm
Altura 23 cm
Número de Páginas 196
Data de Publicação 04/09/2007
Número na Coleção 367
Edição 23
Autores
  • Paulo Pereira Cristóvão

    Paulo Pereira Cristóvão nasceu em Lisboa em 1969. Em 1990 entrou para os quadros da Polícia Judiciária de onde saiu no início de 2007 para fundar uma empresa de Business Intelligence. Possuidor de formação específica ao nível da Perícia Psicológica, Perfis e Tendências Criminais e Justiça Criminal, foi sempre um estudioso da «coisa policial». Actualmente, para além da actividade da sua empresa, Paulo Pereira Cristóvão colabora com regularidade com vários órgãos de comunicação social, nomeadamente televisão e rádio. É o autor das obras A Estrela de Joana e A Estrela de Maddie.

OPINIÕES [1]

em 5 estrelas
  • de Patrícia Serra em 7 de Setembro de 2013

    Este livro surge como uma explicação que muitos pensaram que nunca viria à luz do dia. Mostra-nos por dentro um pouco de uma investigação policial e também os sentimentos dos próprios agentes envolvidos.
    Sem tecer conclusões, o autor (e agente no caso) deixa-nos a tarefa de juntar as peças.

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros de Paulo Pereira Cristóvão

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×