Menu
Menu
Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Randal, o jovem aprendiz de feiticeiro dos livros A Escola de Feitiçaria e O Segredo da Torre, respectivamente primeiro e segundo volumes da série intitulada O Círculo Mágico, foi de novo autorizado pelos seus mestres da Schola a praticar magia. Acompanhado de Lys, a tocadora de harpa, chega à cidade de Cingestoun onde reencontra velhos amigos. Todos ficam felizes, mas um feiticeiro nunca pode descurar o seu sentido de alerta… No quarto que ocupa na hospedaria, Randal encontra um homem prestes a morrer que lhe pede, como último desejo, que entregue uma estranha estatueta a um homem de nome Dagon. O jovem aprendiz percebe que a morte deste homem se deve a um acto de feitiçaria, e o que aparentemente não é mais que uma pequena peça de arte inspira-lhe de imediato uma grande apreensão, pois dela emana uma poderosa magia maléfica. Aqui começa um novo e empolgante enredo, quando, ao procurar Dagon, para lhe entregar a estatueta, logo se desencadeia uma feroz luta entre dois grupos rivais. Randal descobre rapidamente que Dagon não é digno de confiança, para além de ser um temido mercenário. Mas ele não é o único que pretende ficar com a estatueta mágica: um senhor da guerra, um feiticeiro de grandes poderes e muitos outros vão perseguir Randal e os seus amigos até conseguirem obter o precioso artefacto. Porque será? Como irá sair-se o jovem aprendiz de feiticeiro desta aventura? Será capaz de salvar-se e salvar os seus amigos de adversários tenazes e poderosos? Enquanto isso, o poder da estátua parece aumentar de dia para dia. Conseguirá Randal encontrar um lugar seguro para ela, antes que a sua magia o destrua?
Detalhes

Detalhes

Colecção Estrela do Mar
SKU 9789722328593
Peso 175 g
Largura 13.5 cm
Altura 20.5 cm
Número de Páginas 116
Data de Publicação 09/03/2002
Número na Coleção 35
Edição 2
Autores
  • Debra Doyle

    Debra Doyle é co-autora de mais de 40 livros de ficção científica e de fantasia, obras para adultos e também para jovens leitores. Escreve em parceria com o marido, o também conhecido autor James MacDonald.
  • James D. MacDonald

    James D. MacDonald, é co-autor de mais de 40 livros de ficção científica, de fantasia e terror, tanto para um público adulto, como para jovens leitores. Para além das publicações em parceria com a esposa, James Macdonald escreve habitualmente sobre vários pseudónimos - Robyn Tallis, Victor Appleton, Nicholas Adams e Martin Delrio - alguns em parceria com Debra Doyle, outros ainda a solo. Foi o caso de «Mortal Combat», de Martin Delrio, o livro que deu origem a um filme de culto no género da nova ficção científica e que já deu origem a vários produtos de merchandising, incluíndo jogos para PC e consolas.

OPINIÕES

Leu este Livro?

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros Destes Autores

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×