Menu
Menu
Psssst! Enviamos este livro:

MAIS SOBRE ESTE LIVRO

Sinopse

Sinopse

Como escudeiro de Lord Alyen, o futuro de Randal como cavaleiro parecia assegurado. O seu pai mandara-o para o Castelo de Doun para que fosse instruído na nobre arte do manejo da espada e na defesa das muralhas milenares dos castelos. Mas um dia, chega aos portões do castelo um misterioso viajante. De nome Madoc, o estranho tinha revelado ser um dos mais importantes mestres da Schola Sorceriae - a Escola de Feitiçaria de Tarnsberg. Para seu próprio espanto, Randal descobre que também ele possui poderes secretos e especiais e que a segurança das paredes do castelo não fazem parte do seu destino. O apelo do mundo mágico é mais forte do que tudo o resto e depressa o jovem troca a espada pelo manto negro dos magos. Só que, como Randal em breve descobre, ter um grande potencial não chega para se ser um feiticeiro; É preciso aprender a dominá-lo, e essa aprendizagem não é uma tarefa nada fácil. O caminho que escolheu percorrer encerra mil perigos, humanos e sobrenaturais, forças e criaturas tão poderosas quanto malévolas, sedentas do seu próprio sangue. Mas poderá um jovem aprendiz de feiticeiro lutar contra os espíritos demoníacos que o perseguem? Será ele capaz de salvar a Schola do terrível perigo que a ameaça? Nunca nenhum aluno de feitiçaria se viu perante tamanha prova de fogo... Randal só deseja estar à altura.
Detalhes

Detalhes

Colecção Estrela do Mar
SKU 9789722327626
Peso 195 g
Largura 13.5 cm
Altura 20.5 cm
Número de Páginas 128
Data de Publicação 05/07/2001
Número na Coleção 26
Edição 4
Autores
  • Debra Doyle

    Debra Doyle é co-autora de mais de 40 livros de ficção científica e de fantasia, obras para adultos e também para jovens leitores. Escreve em parceria com o marido, o também conhecido autor James MacDonald.
  • James D. MacDonald

    James D. MacDonald, é co-autor de mais de 40 livros de ficção científica, de fantasia e terror, tanto para um público adulto, como para jovens leitores. Para além das publicações em parceria com a esposa, James Macdonald escreve habitualmente sobre vários pseudónimos - Robyn Tallis, Victor Appleton, Nicholas Adams e Martin Delrio - alguns em parceria com Debra Doyle, outros ainda a solo. Foi o caso de «Mortal Combat», de Martin Delrio, o livro que deu origem a um filme de culto no género da nova ficção científica e que já deu origem a vários produtos de merchandising, incluíndo jogos para PC e consolas.

OPINIÕES [3]

em 5 estrelas
  • de Rui Moura em 10 de Janeiro de 2011

    Um livro fantástico. A magia é o ponto forte e a aventura também. Fantasia num novo conceito sem que seja mais uma imitação das grandes obras fantásticas.
    Recomendo toda a colecção...

  • de António Barbosa em 1 de Agosto de 2009

    Olá,eu recomendo a nós leitores a ler este livro,porque foi este magnifico livro que me chamou atenção que a leitura é magnifica e é para toda a população mundo.Como diz o Fábio é inovador e diferente

  • de Fábio Amaral em 8 de Junho de 2009

    Este livro é muito bom! Para quem gosta do género, desengane-se do título porque este ´livrinho´ é diferente e inovador no universo que conta...

Ajude os leitores indecisos
com a sua opinião!

Comentar
***

Outros Livros Destes Autores

Recomendados para Si

Quem Viu Este Livro Também Viu

Fechar Fechar

Levo estes!

O seu carrinho está vazio, Encha-o de livros para levar

Ajuda

Indeciso? Confuso? Aborrecido?

Conte-nos tudo!
  • 214 347 000 Dias úteis das 09h30 às 17h30
O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×